segunda-feira, 18 de maio de 2009

... Onde estamos presos....???

NÃO SUBESTIME ESTA FOTO


Bom...quando olhei esta foto hj lembrei....existe tanta coisa que nos prende hj...muita coisas...existem momentos em q n podemos ser nós mesmos...pq nos prendemos no nosso proprio amago do medo...Medo de pessoas que sao dubias..mentirosas em seus sentimentos, em suas posturas...Pessoas q achamos amigos...mas q n verdade não sao...amigos q somem...que so se preocupam com seu umbigo....uma coisa eu sei...EU AMO COM INTENSIDADE os que considero amigo..mas a minha revolta é.....PQ AS PESSOAS MUDAM??? aprendo com um amigo meu chamado MARCIO .ele casou..eu fui padrinho...nos n temos tanto contato ...mas sabe o q e FIDELIDADE AMIGUISTICAA KKKK ele n mudou...e acho q n mudará...SOu Fã dele, pelo respeito e carinho q tem por mim...ele è genial neste sentido..mas conheço outrosss q mudaram...por pouca coisa...parece q se aprisionaram em comportamentos e posturas que não sao delassss pra manter algo que n é...ODEIO ISSOOO...PRA MIM É HIPOCRISIA NATA...Eu amooo e prontoooooo...sou o mesmoooooooooo n mudei....meu conteudo pode estar ultrapassado ..mas minha essencia e a mesma.....

Ta vendo a kra feia... é pra aqueles que acham que vou prender meus pensamentos e meu jeito em jaulas....que vou ficar escravo de sentimentos pequenos...EU TO VIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....AINDA ESTOU VIVO PAI...ESTA É PRA VOCÊ BOBINHO.....SOBREVIVIIIIIIIII..DEUS É BOM...

3 comentários:

  1. Acho que vc andou lendo meus posts..r.s.r.s.
    Eu concordo com vc em gênero, número e grau...r.s..

    Espero não mudar...
    Mas por favor amigo.. se um dia vc perceber que as coisas aqui estão diferentes...

    Fala assim::

    OH Silvia, sua topeira,vc ta diferente!..r.s..

    E eu volto ao normal rapidinho!

    Te amo meu amigo!!!

    Bjos
    Sil

    ResponderExcluir
  2. TO RESPOSTANDOOOOOOOOOOOOOOO UMA ESCRITA FANTASTICA DA MINHA AMIGA SIL....LINDA COMO SEMPRE N SEU JEITO DE AGIR E PENSAR..SOU FÃ DELAAAAAAAAAAA...

    Segundo o dicionário, uma amizade é uma "afeição recíproca entre duas pessoas, tendo boa relação".

    Ultimamente eu tenho analisado muito bem esta questão.. quantas pessoas você pode contar como seus amigos?? Amigos?? Reais amigos?? O que é um amigo pra você, quais considerações são necessárias para julgar uma pessoa seu amigo ou não?

    Eu percebi que é muito difícil você tomar uma decisão perante este fato, porque existe outra análise que deve ser feita, será que a definição de amizade que você tem é a mesma que a outra pessoa tem a seu respeito?

    Mais ou menos assim, pra ser meu amigo, a pessoa tem que ter o mínimo um contato comigo independente das circunstancias, amigo de todas as horas, não é o que dizem? Amigo pra zuar, pra brigar, pra perturbar, pra chatear, amigo que estará presente sempre que você precisar, e não apenas quando ele precisar.. certo?

    Não é uma questão absurda...

    Pra mim, amizade verdadeira permanece independente dos relacionamentos externos..
    Exemplo, eu simplesmente ODEIO quando um amigo/a começa a namorar e simplesmente esquece os amigos, pra mim isto é ridículo,... e sabe o que é pior?? Quando o namoro acaba, ele/a lhe procura para chorar.. para desabafar... para se divertir.. para esquecer alguém...
    E então? Isto ainda é uma amizade?? Ou será que amigos são só para momentos difíceis...

    A amizade no meu ponto de vista é muito importante... é muito mais que isto... é um dos únicos relacionamentos que deveria permanecer independente da estação, da época.. exatamente por isto...


    Quando o namoro termina, quem permanece não é o amigo??
    Quando há desacordo com os pais não é o amigo que o apóia??
    Quando você teve uma idéia e quer pedir a opinião de alguém, não é com o amigo que você conversa??
    Quando você tem aquele segredo que ninguém pode saber, não é para o amigo que você conta??
    Quando você se casa, não é aquele amigo que você chama para ser seu padrinho/madrinha??

    O amigo é para as horas tristes e felizes.
    É para todo o tempo, independente da situação.
    O amigo permanece e resiste ao tempo...

    Por isto que é tão difícil você escolher um amigo,.. ou mesmo você com o passar do tempo, saber quem realmente foi ou é seu amigo...

    Para isto..
    Escrevi este post para lançar "um dilema":

    "Quem é seu amigo de verdade e para quem você tem sido um amigo de verdade?"

    Difícil né???
    Eu estou tentando descobrir...


    bY sILVIA gONÇALVES

    ResponderExcluir